domingo, 15 de julho de 2012

Vai embora...


Se todo mal que sinto
Vem deste seu confuso labirinto
É por que fui aprisionado pelo seu olhar
E esta sua mentira chamada amar

E hoje neste meu cárcere de solidão
Eu choro; por ter me envenenado nesta ilusão
Você foi; e é a minha maior mentira
A grande saudade antes da partida

Não sei por que ainda esta ao meu lado
Se o seu ódio, já é todo declarado
Por favor, vá, e permita-me tentar te esquecer
Quem sabe assim um dia eu consiga; voltar a viver...

3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Lindo poema, meu poeta
Grande abraço.
Nicinha

Let's disse...

....minha fase atual...belo poema...bj

Amanda Costa disse...

Belo poema. Parabens Saulo Prado!
E obrigada pela sua visita nom eu blog, é uma honra receber sua visita!! Obriigada!!

http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails