segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu novo inicio

Neste amanhecer me deparei com o medo
Que foi semeado pelos meus pesadelos
Mas logo o sol me trouxe a esperança
Aquela que a gente tem quando é criança

Então percebi que posso escolher meu caminho
E que no jardim a flores, mas também a espinhos
Senti-me vivo como há muito tempo não sentia
Simplesmente pelo fato de não aceitar a covardia

Decidi que de agora em diante tudo será diferente
Porque o meu caminho sempre será para frente
Não quero ficar chorando pelo que ficou para trás
Em um tempo em que seu amor não me trazia paz...

Saulo Prado

3 comentários:

Sandra Botelho disse...

Decidi que de agora em diante tudo será diferente
Porque o meu caminho sempre será para frente
Não quero ficar chorando pelo que ficou para trás
Em um tempo em que seu amor não me trazia paz...

Voarei rumo a um novo amor
Encontrarei alguem que não me abandone
Será minha eterna namorada
Eu serei pra sempre o seu amor, seu homem...

Acho que seria um bom final pra esse poema...Beijos achocolatados

Elaine Barnes disse...

Aiaiaiaiai! É isso aí, virar a página e olhar em frente! Novas oportunidades de fazermos o certo. Montão de bjs e abraços

disse...

Olá,
Adorei seu blog...
Se tiver um tempinho dê uma passadinha no meu!
http://discoveryarq.blogspot.com/
Parabéns e, sucesso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik