sábado, 10 de março de 2012

Distante de mim


Seus cabelos dançam ao vento
E sua falta transforma em angustia o tempo
Seus olhos é o brilho do que um dia foi luz
E a distancia deste amor hoje é a minha cruz

Seus lábios um dia mataram a minha sede
Hoje eu vivo aprisionado nesta sua rede
Seus ouvidos ouviram minhas juras de amor
Agora não escutam o meu grito de dor

Seus sonhos um dia foram os meus
Hoje a insônia faz da saudade o meu apogeu
Sua vida um dia você dividiu comigo
Mas depois você se foi; deixando a solidão como meu castigo...

Saulo Prado

Um comentário:

toryburchshoesbags disse...

Collections also include colourful wall decorations Onitsuka Tigerwhich combine great design with safety. Many parents want to avoid having a framed and glazed picture on the wall so the soft padded wall décor Onitsuka Tigeritems and the soft printed wall canvases are the perfect solution as they are lightweight and pose no glass danger to the child.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik