terça-feira, 13 de março de 2012

Os amantes

 
Novamente eu te encontrei
No pedaço de mim, que me afastei
Novamente nós fizemos amor
Tentando nos vingar, de nossa vida de dor
                 
Novamente te tive em meus braços
E por um tempo esqueci-me dos meus fracassos
Novamente você me foi ternura
E o pecado se fez outra vez candura

Novamente medimos o prazer em horas
Neste motel quase sempre fora de hora
Novamente eu e você mordemos a maçã
Esquecendo juntos; das conseqüências de amanhã...


"O amor da amante é o amor sincero de antes"

6 comentários:

Aline Valéria Ono disse...

Muito lindo!!!

Maria Amelia disse...

o amor como sempre, é o sentimento mais lindo que existe entre duas almas apaixonadas,se torna um só corpo, que nada neste mundo pode separar apenas quem sabe o que é o amor, entende de verdade.

Anônimo disse...

Belíssimo, poeta!

beijos borboléticos!

Lorena Leitte disse...

seu blog agora é um fonte da minha inspiração

Anônimo disse...

An impressive share! I have just forwarded this onto a colleague who had been doing a
little homework on this. And he actually ordered me breakfast simply because I stumbled upon it
for him... lol. So allow me to reword this.... Thank YOU for the meal!
! But yeah, thanx for spending the time to
discuss this topic here on your internet site.


My website: anti static brush
Also see my page :: how to get rid of static cling

Anônimo disse...

When people hear the phrase digital camcorder discounts they sometimes think of
illicit or underhanded activity. A 32 Megabyte memory card is included with the camera.
In video mode, you can only take 1920x1080 pictures.

The recording controls are simple and at your fingertips.


Feel free to visit my page: Camcorder Reviews

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails