domingo, 18 de dezembro de 2011

Balada da solidão


Tanto tempo passou
Só a saudade aqui ficou
Você se foi como vai à primavera
Deixando somente a dor da espera

Depois do inverno, a primavera ira voltar
Só não sei se por você, eu posso esperar
Mas isso não é uma escolha minha
Amar-te é a minha grande sina

Por isso continuarei aqui, onde o tempo parou
Fazendo poesias, e te declamando meu amor
Por que eu sei que sem você, só sendo poeta
Para transformar a solidão nesta triste festa...

Saulo Prado

4 comentários:

AyméeLucaSs disse...

Olá,
Que lindo poema... Eu sempre gosto muito de ler o que você escreve. Todos tem um jeito agradável demais, tem grande sintonia e as rimas se encaixam com uma luva.
Este então eu adorei!
Te desejo um Feliz Natal!

Anônimo disse...

Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2012!!!

Bjs.

Maria Amelia disse...

que linda poesia amei bjos.

Miss Lexotan 6mg disse...

Li suas postagens anteriores, quantas coisas bonitas você escreve =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails