sábado, 17 de dezembro de 2011

Dividido e sozinho


Tenho duvida se um dia conseguirei te esquecer
Eu deito pra dormi e no sonho sempre vejo você
Com aquele seu sorriso que me apresentou a felicidade
Mas quando acordo me encontro abraçado com a saudade

Tenho medo do futuro sem os seus olhos pra me guiar
Quando o dia amanhece me bate uma vontade de chorar
Eu já não sei mais o que fazer da minha vida sem você
Ou você volta pra mim, ou me mata de tanto sofre

Eu tenho medo, muito medo, deste meu louco amor
Por que eu divido sozinho este sentimento de dor
Eu que um dia acreditei, que nós dois fôssemos um
Tive que descobri sozinho que te amar é algo incomum...

Saulo Prado

2 comentários:

Valquíria Calado disse...

Ando distante, mas conservo no coração o carinho aos irmãos.
Peço desculpa por deixar uma mensagem pronta, mas correndo
não daria tempo de visitar a todos.
Antecipo-me e abraçar e desejar bençãos de prosperidade, amor e muita comunhão.
♥FELIZ FESTIVIDADES DE FIM DE ANO!
‎|..|..|..|..|..|..|...★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€¶¶¶¶★
..|..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
..|.★¶¶¶¶€€€€€€€€€€€€€¶¶¶¶★
★¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶€¶€¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|.★¶¶¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|★¶¶¶¶★
..|..|..|..|..|..|.★¶¶★
..|..|..|..|..|..|..|.★
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..|..|
..|..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..|..⋯★⋯
..|..|..⋱⋮⋰
..|..|..⋯★⋯
..|..⋱⋮⋰
.
Estrela de Natal

Ah, se eu pudesse,
Tocar a estrela mais brilhante
Ainda que fosse a mais distante,
Que em todo o céu resplandece

Se eu a tivesse em minhas mãos agora,
Eu a colocaria no topo da árvore decorada
Para que, alegre, cintilasse na madrugada,
E despertasse satisfeita nos braços da aurora

Se pudesse, sozinha, representar o Natal,
Eu a rechearia de puro amor e eterna paixão,
E se em seus ombros carregasse o perdão
Faria do mundo um lugar especial

Mas hoje eu descobri onde está esse lindo cometa
Que não pode ser nem levemente tocado
Que pelas mãos do Criador foi abençoado
E que vive no mais belo dos planetas

Esta estrela intensa de magia natalina,
Encontra-se bem ao fundo do mais sensível coração
E com o amor que une irmão a irmão
É a mais bela prova de uma graça divina.
Autoria: Helen Bampi

Maria Amelia disse...

Saulo parabens que poesias lindas me manda uma, por favor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails