sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais que amigo


Todo este silencio eu guardo para você
Porque os meus olhos têm muito que te dizer
Toda esta vontade é o meu segredo
O desejo é sufocado pelo meu medo

Todas as noites meus sonhos são seus
Na impossibilidade de dizer-te adeus
Todos os dias renascer a esperança
Deste sentimento  que trago desde criança

Todos os caminhos me levam a ti
Somente por isso, eu nunca parti
Todos os dias; assim vivo este meu amor
Fingindo ser seu amigo e escondendo a dor....

Saulo Prado

Um comentário:

rejane disse...

oi adorei seu blog ...visite o meu, se puder seguir fico agradecida
voando-em-sonhos.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik