terça-feira, 8 de novembro de 2011

Saulo Prado o meu pai

Pai; eu carrego comigo o seu nome
E sem você a felicidade se esconde
Dói muito esta saudade...
Pai; eu me lembro de nossas conversas
Seu sorriso pra mim era festa
Você me mostrava o caminho
E suas palavras eram como carinho...
Pai; você que escolheu parti
Arrancou a vida de ti
Deixando-nos em um choro profundo
E as angustias triste do mundo...
Pai; perdoou-te por sua escolha
A arvore fica o vento leva e as folha
Trago comigo as lições
Junto das lágrimas e minhas emoções
Pai; você era o pai de todo mundo
Seu amor era algo profundo
E para mim não importa a distância
Seus olhos mesmo fechados; ainda me é esperança...

Saulo Prado

3 comentários:

D. disse...

Olá, gostei muito das suas palavras. Identifiquei-me com muitas delas :)

Natália Campos disse...

Belo poema!

lucas repetto disse...

Silêncio!

É o que há para eu comentar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik