domingo, 6 de novembro de 2011

Decisão estrema

Calado; digo-te tudo com o meu olhar
Triste; o meu sorriso não mostra que quer chorar
Sozinho; sua presença não me faz companhia
Verdade; da mentira é a sua grande fantasia

Noite; para mim não tem diferença do dia
Insônia; a uso para escrever minha  poesia
Saudade; eu sinto antes de você parti
Certeza; não quero que fique por pena de mim

Solidão; não sei se vai ser diferente de agora
Você; é todo o motivo porque minha alma chora
Amor; sentimento que ainda sinto por ti
Ilusão; não quero vive-la, por isso opto pelo fim...
Saulo Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

Um poema que mostra a dor do poeta... mesmo que ele não a sinta ou sinta...

Luís Freitas disse...

Grande poema, repito, grande poema!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails