sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que sou?


Complicado; e um pouco intransigente

Às vezes sou confuso, e meio carente

Mas os meus defeitos, não dizem quem sou

Sou pedaços inteiros, de quem um dia amou

 

Calado; mas digo tudo em um simples olhar

Sou sincero, e não tenho medo de chorar

A minha sensibilidade, é o que me faz um homem

Não sou do tipo, que o seu medo esconde

 

Forte; por não ter medo de assumir minha fraqueza

Às vezes o que me destrói, é a minha franqueza

Mas eu prefiro às vezes, ter que ser o vilão

Do que ser covarde, e não assumir o que vem do coração...

 Saulo Prado

10 comentários:

Artes e escritas disse...

A franqueza faz bem ao espírito, o fortalece. Um abraço, Yayá.

Fabricante de Sonhos disse...

O que é você?
Um ser iluminado.
Poeta.
Desvendador de sentimentos.
Um verdadeiro fabricante de sonhos...

Amo te ler, pois me identifico com tudo que aqui expõe.
Você fala do humano, e isso, toca.

Beijos grandes, amigo!
Milla.

Erlon Andrade disse...

As vezes a franqueza atrapalha!

Ana Alice disse...

CARAMBA!Esses poemas são como os sentimentos traduzidos em palavras para que todos possam entender a verdadeiras essencia da vida... Parabens!

Ana Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Amelia disse...

as vezes é preciso ser forte, para não sofrer tanto, mas fraquejar é humano faz parte de nós mas as vezes a nossa sensibilidade fica a flor da pele e é ai que ficamos vulneraveis ao amor, bjos,

Anônimo disse...

eu não sei dizer o que sou...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails