terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu Descompasso



O silêncio que faz este barulho
É  algo  que  me  deixa  inseguro
No meio da multidão me sinto só
Sua ausência tem me dado um nó

Ando  em  vão  sem  saber  aonde  ir
A única certeza é que não vou ficar aqui
Nesta  casa  onde  o  vazio  lota  tudo
E para mim até o dia se torna escuro

Sou   vitima   de   minha   segurança
Eu acreditava que tudo era bonança
Até o dia que você me disse que iria ir embora
  ai  descobri  que  a  felicidade também chora...

Saulo Prado

Um comentário:

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Saulo, gostei de passar por aqui, passarei sempre para tomarmos um café bem gostoso e uma conversa boa. Abraços criativos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik