terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ela e eu

Entre o verão e o inverno, existe o outono
Entre eu e você, existem nossos sonhos
Entre o inverno e o verão, existe a primavera,
Entre eu e você, não existe a angústia da espera

Entre o sol e a lua, existe o entardecer
Entre eu e você, só existe o querer.
Entre a noite e o dia, existe a alvorada,
Entre eu e você, só existe uma estrada

Entre o coração e a solidão, existe a saudade
Entre eu e você, só existe felicidade
Entre a distância e o adeus, existe a dor
Entre eu e você, existe o nosso amor...
Saulo Prado

5 comentários:

Unknown disse...

Amigo sauro,
É feliz o amor que não conhece a angústia da espera.
É bonito o poema e será bonito tal amor.
abraço, João Quitério

Artes e escritas disse...

Esse seu poema é suave, quase feliz. Um abraço, Yayá.

Jaqueline Luz disse...

Simplesmente maravilhoso.

Anônimo disse...

maravilhoso e muito lindo.
estou seguindo e divulgando
nathalypedroso.blogspot.com

SEMPRE FELIZ disse...

A-D-O-R-E-I!!!!
A sutileza destas palavras me encantou... Parabéns Saulo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails