sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Relatos da Solidão


Sem motivos eu  sigo esta minha triste vida
Fazendo de cada novo beijo uma despedida
Eu aprendi  a  gostar  desta  sórdida  solidão
E eu não consigo ocupar  este  meu coração

Por mais que eu  queira  encontrar  alguém
É  sozinho  que  eu consigo me  sentir  bem
Não  sei  se   é por causa  de uma decepção
Mas  continua  fechado  este  meu  coração

Às  vezes  à  noite me sinto muito  sozinho
Mas  depois  do amor quero voar do ninho
Deve  ser  assim  o  coração de um  alguém
Que  não  soube aceitar a perda de seu bem...

Saulo Prado

2 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

As vezes mascaramos um amor impossivel com o amor que temos, o amor que a vida nos oferece.
mas este nem sempre é o amor que queremos , que sonhamos.
So nos resta aceitar, colar no rosto um sorriso, e seguir...Esperando que quem sabe um dia, a vida se lembre da gente, e nos traga o amor que queremos de presente.
saudades poeta.
Muitas saudades.
Bjos achocoaltados

Folhetim Cultural disse...

Parabéns pelo blog e pelos textos... Tenho um blog chamado Folhetim Cultural gostaria que visita-se este é o endereço: informativofolhetimcultural.blogspot.com
Vamos trocar conhecimentos...
Ass: Magno Oliveira
Folhetim Cultural

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails