segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Caminhos do coração

Me bateu uma vontade de escrever
Só não tenho em mente o que quero dizer
Falo coisas deste meu coração
Que se acostumou a se perder na paixão

Deixo todos meus sentimentos se revelarem
Até que todas as minhas palavras se calem
Acredito que meu dicionário não é suficiente
Para expressar todos os sentimentos em minha mente

E assim vou escrevendo coisas que entram em contradição
Como se fosse as linhas do destino em minhas mãos
Por que eu sigo por um caminho que não é fiel
Pois para mim não é o inferno a escada que leva ao céu...

Saulo Prado

2 comentários:

kirah disse...

e é nessa confusão de sentidos, sentimentos e palavras que se fazem os versos, que se fazem os poetas...

adoro vir aqui sempre...

Sandra Gonçalves disse...

Como sempre são lindos teus poemas.
Bjos achocoaltados

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails