sexta-feira, 22 de março de 2024

Aprendizado

 



Assim como quem não quer nada

Eu dou mais um passo nesta estrada

Estrada que eu sigo com o coração

Embora as vezes eu entro na contramão

 

Sou um projeto falido de mim mesmo

Assim como todos, as vezes caminho a esmo

Mas eu sei que ainda estou em construção

Por isso não me apego aos erros com a voz da razão

 

E sem ter vergonha de ser feliz

Como diz Gonzaguinha sou um eterno aprendiz

Por isso hoje meus versos mais uma vez vão te dizer

 Viva a vida, sonhe seus sonhos, sem medo e culpa de querer...

 

Por Saulo Prado


Um comentário:

Aviator disse...

Sua postagem foi uma mistura fantástica de conteúdo informativo e instigante. Explore histórias fascinantes sobre o Aviador em nosso blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails