terça-feira, 26 de março de 2024

Grito mudo

 

Diretrizes de como eu devo viver

Regras que eu insisto em esquecer

Sou um ser humano livre de prisões

E não me acovardo diante das minhas imprecisões

 

Minha lei é ouvir e obedecer ao coração

Sangrando eu sei que não sou dono da razão

A vida é uma eterna aventura errante

Como se fosse um épico poema de Dante

 

E como um passarinho que insiste em querer voar

Eu salto do abismo, sem medo de onde a queda vai me levar

Sempre acreditando em um futuro bom

Eu grito meus versos, sem sair do meu tom...

 

Por Saulo Prado

Um comentário:

Alécio Souza disse...

Caro amigo Saulo,
Não existem regras de como viver, cada um escolhe a sua maneira e a melhor coisa da vida é termos a liberdade para decidir isso.
Estou muito feliz com o seu retorno ao blog, siga poetizando meu amigo.
Te desejo uma Feliz Páscoa!
Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails