terça-feira, 24 de novembro de 2009

Lagrimas de Verão



Mundo que ainda não conheço
Amor que me virou pelo avesso
Horizonte que fugiu de mim
Um desejo que começou pelo fim

Foi um sonho bom, aquela paixão
Pena que foi, uma aventura de verão
Seus olhos me mostram o caminho
E eu não sei como; fui acabar sozinho

Mas eu sou, um bom perdedor
Sofro calado, e sufoco a minha dor
As lagrimas que ainda me sobram
Servem para regar, o fim de nossa linda historia...


Saulo Prado

25 comentários:

Sandra Botelho disse...

Um amor quando é verdadeiro, nunca termina...
Fica guardado, em um dos pequenos comodos que temos no coração.
Não se dilui com o tempo, apenas se retira ...
Mas se o coração cabe muitos amores, é porque não ama,
Não fique triste...
Será que fez tudo que pode para ter seu amor?
Ou apenas se resignou a deixá-lo ir?
Espero que não...Tenho certeza que se fosse um amor verdadeiro, não teria deixado que fosse embora...
Um amor verdadeiro, como eu disse no inicio, nunca tem fim...
Mesmo ficticio...Teu poema me fala ao coração...
Me tras doces lembranças...lembranças...
Bjos poeta e parabens por mais um lindo poema.

*Maluh Mah* Marinha Luiza disse...

LIINDO!

Majoli disse...

Pseudopoeta que verseja de forma linda.

Amei Lágrimas de Verão.

Beijos meu amigo.

Mariane Martins Manso disse...

nossa... vc me matou com essa foto e essas palavras.

quem já nao regou uma linda historia de amor??

lindo... adorei!

bjs mari

Joie disse...

Tente ver como uma boa lembraça.. e procure imaginar o melhor que ainda está por vir.. não sofras pelo passado, mesmo sendo saudoso.. senão, jamais conseguirá ver as mais belas portas e janelas que se abrem para ti..

Aprendi isso...

Beijos
Joie

EDUARDO POISL disse...

Lindíssimo poema!!!

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha
e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova
de que as pessoas não se encontram por acaso. "

Charles Chaplin

Abraços com uma linda semana cheia de amor e paz.

Cris Animal disse...

Sonhos que vão e vem...Amores que partem em chuvas, em ventos, em algum sol mais farco ou mais forte...vai saber!
Sempre e por tudo...o amor!

beijão pra vc

Carol Mioni disse...

Confesso que não entendo muito bem as lágrimas pelo que acabou. Lágrimas de saudades sim. Mas pelo que acabou? Não. O que passou deve ser lembrado com um sorriso saudoso e um olhar distante....

Lindo =]
beijoooooooo

diparalvas disse...

Chega ao final com um sorriso :D

Pois todos os bons momentos não esquecerás nunca, nem mesmo um dia feliz cm outra pessoa te irás esquecer...

aproveita e sorri, pois teu sorriso chamará mais alguém que entrará na tua vida quando menos contares :)

se feliz :) beijo

...MEU UNIVERSO DE FELICIDADE disse...

oi...eu iria comentar e e perguntar ..."tudo que vce escreve é real na sua vida?? mas o seu "P.S." ja me respondeu...rs
Parabéns pelo blog...realmente é lindo, interessante e emocionante...

um grande abraço

Rosana disse...

Olá querido, estou de volta e vim dar a minha alma o prazer de suas poesias, sofrer por amor, se não sofrermos é porque nunca foi amor, beijo em seu coração!


Rosana!

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

Lindo poema...

as vezes imaginamos que algo será pra sempre, e logo derrepente, nos deparamos com o fim desse pra sempre.

um abraço!

Beth Cerquinho disse...

Amei seu blog...fui ficando..rsss
Parabéns pelos Post's... e vou copiar seu convite para visitar os blogs dos meu seguidores..achei isso o maxímo...Vou prestigiar os seus...
Bjkas e uma mega noite

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Histórias de amor que terminam regadas a lágrimas jamais serão esquecidas,povoarão algumas noites insones e em outras habitarão seus sonhos!!

Delícia de chuva, delícia de abraço, delícia de poema!

Toda a minha admiração!

Beijo!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Histórias de amor que terminam regadas a lágrimas jamais serão esquecidas,povoarão algumas noites insones e em outras habitarão seus sonhos!!

Delícia de chuva, delícia de abraço, delícia de poema!

Toda a minha admiração!

Beijo!

Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Galvão disse...

Maravilhoso!!!!!
Adoro os seus textos!
Beijos

Guilherme disse...

Muito boa a forma com que sua Poesia envolve o leitor.
Ótimo Blogºº.

Solange Maia disse...

Saulo,

Pouco importa a duração... o amor sempre deixa um perfume na alma da gente...

Adorei seus poemas... me encaixei um pouquinho em cada um deles...

Lindas as imagens também.

Sorte a minha ter vindo parar aqui...
Virei "fã".

beijo Saulo....

Elzenir disse...

Oi, Sulo, saudades de suas releituras...Todo final é triste. Deixa uma angústia do vazio.Por que tem que acabar? Seria bom se acabasse ao mesmo tempo para os dois, mas alguém sempre sofre mais. Bjs

Alécio Souza disse...

Oi amigo, td bem? Sempre que venho ao seu blog fico encantado com as suas poesias e isso me ajuda a ter novas inspirações para os meus poemas! É bom demais ler algo tão sutil e ao mesmo tempo revelador.
Abs

Maria Letra disse...

Gostei deste poema descrevendo um pouquinho da sua vida. Se mereceu poema ... foi porque algo ficou no seu coração que, triste talvez ..., inspirou confissão. Um tema mentiroso? Não importa!
Parabéns.
Maria Letra

Belle disse...

"Mas eu sou, um bom perdedor"...
Será???
Não acho que o fato de ter perdido o torna um perdedor.. mas um felizardo.. pois vc teve a oportunidade de viver intensamente uma paixão, embora curta...
A vida sempre nos apresenta a pessoas novas e não se prenda ao que foi, mas ao que virá!!!
Será mto mais bonito!
Bjos Saulo

Ianê Mello disse...

Sempre é tempo para o amor...

e um novo recomeço.

Belo poema!

Aguardo sua visita em meu blog.

Beijos

Jou Jou Balangandã disse...

Tudo passa e um dia acaba ... ainda bem que existem os recomeços, e que a nossa capacidade de re amar é ilimitada.
Lindo poema!
Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik