sábado, 16 de março de 2013

Delírio



Tenho medo de tentar outra vez
E me perder na possibilidade de um talvez
Eu sei que entre nós só existe o passado
Regado por sentimentos que ficaram abafados

Mas nem tudo no tempo se perdeu
Ainda existe uma amizade entre você e eu
E por mais que você tente não acreditar
Eu luto a batalha de tentar te reconquistar

Eu sei que dificilmente existe a possibilidade de um futuro
Mas eu preciso de um beijo seu para me sentir seguro
Eu quero me perder nesta louca irresponsabilidade
E junto ao seu corpo sufocar esta nossa saudade...

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik