segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perguntas que não tem resposta...

De quantas palavras eu ainda irei precisar?
Para provar ao mundo que não deixei de te amar
Quanto tempo eu ainda vou ter que perder?
Nesta minha espera inútil por você

Quantas noites ainda passarei acordado?
Sentindo a sua falta do meu lado
O quanto é necessário para morrer de amor?
Porque eu não suporto mais esta dor

De que adianta sentir tanta paixão?
Se ela não quer o meu coração
Para que me serve escrever poesias?
Se o que ela quer não são minhas fantasias...

Saulo Prado

6 comentários:

Sandra disse...

" E no mundo, um coração em trevas, uma zona de fogo
Onde os poetas falam de seus corações e então sangram por isso " ( U2 )

saudades de ler-te

tenha uma boa semana

Lidi Dias disse...

Bom Dia Saulo !
Me perdi em seu mundo quadrado,
me surpreende à cada palavra posta nestas linhas da vida...
O coração nunca tem uma resposta que se instala em nossas mentes...
É sempre uma surpresa tentar decifrar nosso coração de dúvidas...
Quem sabe um dia acharemos uma resposta para os nossos anseios...
Lindo texto!
Beijos na Alma.

Sandra Gonçalves disse...

Algumas perguntas jamais serão respondidas com palavras...
Talvez com um olhar, um beijo...Talvez com um simples toque.
São indecifraveis as perguntas do coração.Somente o corpo e a a alma juntos as respondem.Experimente!
Bjos achocolatados

alfacinha disse...

com palavras não tudo está explicado

maria claudete disse...

As respostas estão dentro de você...desacelera , metaboliza que dá certo. Beijos no coração.

Maria Amelia disse...

lindo esse poema e triste,amar alguém e ficar a vida toda sonhando em ter um dia ao seu lado,mas ao mesmo tempo é bom sonhar que a gente sofra por amor,amor não só alegria tem sua dor,más os sonhos sempre se realizam basta querer.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails