quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indo querendo ficar



Apaguei toda aquela minha pretensão
De ser o único dono do seu coração
Eu não tenho o dom de saber te amar
Por isso em meus desejos eu vou recuar

Como a borboleta que abandona o casulo
Eu agora deixo você meu doce mundo
Eu nunca vou ser feliz te vendo sofrer
Estando do meu lado sem ser o seu querer

Por isso hoje decidi, estou caindo fora
Com a esperança de um homem que chora
Acreditando que um dia você possa me amar
Eu vou embora com o sonho de um dia poder voltar...

Saulo Prado

5 comentários:

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

A esperança é a única que nos resta depois do final.
Beijos, belo texto.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Enquanto se desconfia que não se é amado ainda há tempo de tentar...a certeza é que nos mostra a rota de fuga!!!

Você respira poesia...

Maravilha de comentário deixou lá nos meus "Gritos"!

Obrigada!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

Jhacy disse...

Saulo,
Adorei o seu blog,
fala de amor,paixão, saudade e poesia...
Lindo!!!
parabéns!!!

kirah disse...

ir embora sonhando em voltar, é partir realmente?

belo texto, como sempre...

AyméeLucaSs disse...

Aqui nestes versos voce me fez lembrar Raul Seixas na musica: "A Maça".... Muita linda a musica, voce conhece? Escuta e ve o quanto parece com o que voce fala.

"Em qualquer versos seus
Eu me encontro nos versos meus!"
Aymée rsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik