quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indo querendo ficar



Apaguei toda aquela minha pretensão
De ser o único dono do seu coração
Eu não tenho o dom de saber te amar
Por isso em meus desejos eu vou recuar

Como a borboleta que abandona o casulo
Eu agora deixo você meu doce mundo
Eu nunca vou ser feliz te vendo sofrer
Estando do meu lado sem ser o seu querer

Por isso hoje decidi, estou caindo fora
Com a esperança de um homem que chora
Acreditando que um dia você possa me amar
Eu vou embora com o sonho de um dia poder voltar...

Saulo Prado

5 comentários:

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

A esperança é a única que nos resta depois do final.
Beijos, belo texto.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Enquanto se desconfia que não se é amado ainda há tempo de tentar...a certeza é que nos mostra a rota de fuga!!!

Você respira poesia...

Maravilha de comentário deixou lá nos meus "Gritos"!

Obrigada!

Um beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

Jhacy disse...

Saulo,
Adorei o seu blog,
fala de amor,paixão, saudade e poesia...
Lindo!!!
parabéns!!!

kirah disse...

ir embora sonhando em voltar, é partir realmente?

belo texto, como sempre...

AyméeLucaSs disse...

Aqui nestes versos voce me fez lembrar Raul Seixas na musica: "A Maça".... Muita linda a musica, voce conhece? Escuta e ve o quanto parece com o que voce fala.

"Em qualquer versos seus
Eu me encontro nos versos meus!"
Aymée rsrsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails