segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Recaídas da solidão

Uma doce saudade falou ao meu coração

Ela sussurrou o seu nome transformando o inverno em verão

Lembrei-me de seu sorriso depois do amor

E do nosso choro quando a gente nos separou


Mais as lembranças de alegria eram mais fortes

E outra vez você virou o meu norte

Busquei seu corpo na cama vazia

E vi que a tristeza era minha única companhia


Uma lagrima virou o mar

Trazendo átona o desejo de te amar

Neste momento quis saber onde errei

E qual foi o motivo que de mim te afastei...


Saulo Prado


11 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Saudades...
Cais das lembranças!!!
Vezes, sou esta ventania, Amigo Saulo!!!
Lindo sentimento!!!

Beijos...
No coração, Amigo meu!!!
Iza

Sandra Botelho disse...

Quando a solidão,bater a sua porta
lembre-se que,mesmo de maneira torta
Tens uma amiga...
Sempre disposta a lhe dar a mão
com quem podes abrir seu coração.
Lindo poema poeta.
Bjo no coração!

disse...

sinta só o bom do amor!
obrigada pela visita, apreciei seus versos e estou te seguindo
paz e luz!

Cris Animal disse...

Não quero falar muito, pq as palavras se perdem( mesmo no papel, na telinha....rs).
Li vc nos dois lugares. Dá pra entender.
Passei por isso e parece que cumprimos um protocolo mais ou menos igual para todos.
Passo a passo, tenho certeza que vc vai caminhar esse percurso que está a sua frente e que...inevitavelmente vc terá que atravessar.
Voltar ou não é uma opção. Ser feliz e mudar a si mesmo NAQUILO QUE VC DESEJA é uma obrigação.
Pilha nova....rs

Beijo grande e todo carinho. Qualquer coisa....estamos juntos neste planeta, ok?

Kika disse...

Que triste.... Sniffff !!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

amar, sentir y v vir
todas las sensaciones
que den paz En este tiempo
para descansar,mundo cuadrado
,
sosiego y
tranquildad a nuestro corazon.
Desde mis HORAS ROTAS,
y AULA DE PAZ
un afectuoso abrazo y
cariño compartido
siempre desde el alma
saludos
de amistad:
---Jose Ramon---

flávia disse...

Lindo,triste,e verdadeiro

CARLA ROCHA disse...

Força, coragem e muito amor! Semana iluminada pra você!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Sempre perfeito nas colocações:realmente dói muito quando não sabemos onde erramos...

Um beijo!Sonia Regina.

technology disse...

melancólico! :'(

uma maravilha seu blog! curti muito!

abraçoss

O CANTO DE MARIA disse...

Todas poesias lindas, mas esta ,
especialmente me tocou.....
Linda!!!!
Parabéns!
um abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik