segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Recaídas da solidão

Uma doce saudade falou ao meu coração

Ela sussurrou o seu nome transformando o inverno em verão

Lembrei-me de seu sorriso depois do amor

E do nosso choro quando a gente nos separou


Mais as lembranças de alegria eram mais fortes

E outra vez você virou o meu norte

Busquei seu corpo na cama vazia

E vi que a tristeza era minha única companhia


Uma lagrima virou o mar

Trazendo átona o desejo de te amar

Neste momento quis saber onde errei

E qual foi o motivo que de mim te afastei...


Saulo Prado


11 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Saudades...
Cais das lembranças!!!
Vezes, sou esta ventania, Amigo Saulo!!!
Lindo sentimento!!!

Beijos...
No coração, Amigo meu!!!
Iza

Sandra Botelho disse...

Quando a solidão,bater a sua porta
lembre-se que,mesmo de maneira torta
Tens uma amiga...
Sempre disposta a lhe dar a mão
com quem podes abrir seu coração.
Lindo poema poeta.
Bjo no coração!

disse...

sinta só o bom do amor!
obrigada pela visita, apreciei seus versos e estou te seguindo
paz e luz!

Cris Animal disse...

Não quero falar muito, pq as palavras se perdem( mesmo no papel, na telinha....rs).
Li vc nos dois lugares. Dá pra entender.
Passei por isso e parece que cumprimos um protocolo mais ou menos igual para todos.
Passo a passo, tenho certeza que vc vai caminhar esse percurso que está a sua frente e que...inevitavelmente vc terá que atravessar.
Voltar ou não é uma opção. Ser feliz e mudar a si mesmo NAQUILO QUE VC DESEJA é uma obrigação.
Pilha nova....rs

Beijo grande e todo carinho. Qualquer coisa....estamos juntos neste planeta, ok?

Kika disse...

Que triste.... Sniffff !!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

amar, sentir y v vir
todas las sensaciones
que den paz En este tiempo
para descansar,mundo cuadrado
,
sosiego y
tranquildad a nuestro corazon.
Desde mis HORAS ROTAS,
y AULA DE PAZ
un afectuoso abrazo y
cariño compartido
siempre desde el alma
saludos
de amistad:
---Jose Ramon---

flávia disse...

Lindo,triste,e verdadeiro

CARLA ROCHA disse...

Força, coragem e muito amor! Semana iluminada pra você!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Sempre perfeito nas colocações:realmente dói muito quando não sabemos onde erramos...

Um beijo!Sonia Regina.

technology disse...

melancólico! :'(

uma maravilha seu blog! curti muito!

abraçoss

O CANTO DE MARIA disse...

Todas poesias lindas, mas esta ,
especialmente me tocou.....
Linda!!!!
Parabéns!
um abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails