sábado, 15 de agosto de 2009

Versos simplesmente versos...


Sem inspiração cutuco versos de meu coração
Sentimentos guardados e tão pouco usados
Vem átona; como se fosse uma revelação
Em sonetos soprados por minha emoção

Eu ainda não sei do que meus versos querem falar
Mas me deixo ser conduzido pela arte de me expressar
A cada palavra que surge começo a entender
Que a poesia tem vida, independente de mim e de você

Um amor que já vivi, outro que quero viver
Todos somam, quando começo a escrever
Mas neste texto; eles ainda não têm lugar
Pois ele foi escrito, só para mostrar;
O poder que temos, quando deixamos a emoção rimar...

Saulo Prado


9 comentários:

Anônimo disse...

wow amei o poema mtoooo lindo S2

Kika disse...

Lindo poema. Qdo estamos emotivos, os versos saem naturalmente.
Sem sentimentos não conseguimos expressar nada, não é mesmo?
Bjsss

Belle disse...

Imagina se tivesse com mais inspiração!!
Ficou mto lindo, parabéns!
bjo

Sandra Botelho disse...

Quando o coração fala, as palavras tem sentimentos...
E esse poema em especial, mesmo sem falar de amor, ou falando nas entrelinhas, é pura emoção.
Lindo.

Retalhos de Amor disse...

E como a tua emoção fala
maravilhosamente... Adoro
entre elas estar, Amigo Saulo!!!

Semana Linda pra ti!!!

Beijos...
No teu coração, meu Amigo!!!
Iza

♥ Driii ♥ disse...

Oi Saulo...
Gostei muito do que vi e do que li por aqui...

:D

Já estou te seguindo...

Tudo de bom!!!

♥ Driii ♥ disse...

Oi Saulo...
Gostei muito do que vi e do que li por aqui...

:D

Já estou te seguindo...

Tudo de bom!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Mas que maravilha é esta?

Um poema criado apenas para mostrar que "poetar" é sua arte maior!!!

Fiquei encantada!!!Maravilhoso e perfeito!!

Um beijo encantado!

Sonia Regina.

Cris Animal disse...

Uhum....e vc estava sem inspiração?

O poema não possui dono. vc tem razão. É dom! Dom é presente divino. Agradeça seu presente....rs


beijo e beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails