segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Minha lavra

Não sei qual pedaço falta em mim
Não entendi o começo; não vou entender o fim
Sou a parte mais dura do coração
A poesia bonita que fala de solidão

Um dia espero encontrar alguém
E que eu divida com ela o que meu coração retém
Porquê o amor precisa ser completo
Ele não existe quando um coração é secreto

Eu sei; que a vida é bem mais que as fantasias
Mas é que às vezes me encontro em minhas poesias
Já que na vida real; as vezes temos que ser o vilão
Em meus versos eu posso ser, um semeador de ilusão...

Saulo Prado

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik