terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Despedaçado



Se o coração não quer dizer nada
E a solidão mantêm minha vida ocupada
Vou continuar seguindo este caminho
Sentindo a fragrância e abraçando os espinhos

Eu sei que é muito triste viver assim
Mendigando desta saudade o seu fim
Mas se este é o único destino que tenho
Pois do amor eu só recebo o seu desdenho

Dançarei até o fim a valsa com a ilusão
Na espera de uma mulher para domar meu coração
E enquanto em mim ainda existir esperanças
No meu boço sempre terá; um par de alianças...

Saulo Prado

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey there! Someone in my Facebook group shared this website with us so I came to
take a look. I'm definitely enjoying the information. I'm bookmarking and will be tweeting
this to my followers! Excellent blog and outstanding design.



Also visit my page ... homepage

anderson disse...

bem criativo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails