quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sem sentido ainda há sentido




Sozinho caminho este meu destino
Vou triste com um sorriso cinza de menino
Calado; digo tudo com um só olhar
Eu persisto neste meu vicio de sonhar

Agarro-me em uma pequena esperança
Aquela minha profecia de quando ainda era criança
“Tudo que eu quiser eu vou tentar melhor do que já fiz”
E assim eu vou seguindo este meu trajeto de aprendiz

Não sei até quando ainda vou acreditar
Mas a esperança é tudo que não me deixa parar
Mas mesmo que em mim, só exista resquício da tristeza
É caminhando que amasso o barro de minha utópica fortaleza...

2 comentários:

_lua_ disse...

Adorei seu espaço.. seguindo-te..

Feliz Dia das crianças.. bjos da lua..

=)))

_lua_ disse...

Adorei seu espaço.. seguindo-te..

Feliz Dia das crianças.. bjos da lua..

=)))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik