quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vestígios



Todo sinal que mandei para você
Dizia que era pra me esquecer
Você avançou o sinal vermelho
E me capturou na saliva de seu beijo


Agora tonto eu vago a madrugada
Em busca de quem eu sabia ser emboscada
Nos becos escuros desta cidade
Eu vou deixando meus rastros de saudade

Todo o tempo se prendeu naquele exato segundo

Você era a lua distante, agora é o meu mundo
Sou para você somente uma aventura qualquer
Enquanto tudo que tenho é sede de você mulher...

Saulo Prado

2 comentários:

Angel disse...

Quem dera ser mulher para poder ser amada assim!

um anjo

LORENA LEITTE disse...

um pseudopoeta especial ...com textos lindos !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik