quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Poesias em vão


Sem nenhuma pretensão
De conquistar o seu coração
Escrevo versos deste meu amor
Do qual eu só colho esta dor

Eu sei que você não gosta de poesia
Pois se preenche com a sua vida vazia
Mas mesmo sem nenhum sentimento
Você semeou algo bonito aqui dentro

Talvez seja só o desejo de te conquistar
A tentativa em vão de te ensinar a amar
Mas o fato é que não consigo te esquecer
Por isso meus sentimentos, eu gosto de escrever...

Saulo Prado

Um comentário:

Evelyn, sou toda alegria...sou poesia! disse...

Parabéns!!!!Amei tudo aqui fica meu convite para visitar meu cantinho.Abraços e sucesso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik