terça-feira, 12 de julho de 2011

Cercas

Estou calado falando sobre solidão
Em um frenético delírio do meu coração
Pensamentos que se misturam com o silêncio
Na minha desconexa noção do tempo

No passado você me fez feliz
Talvez por isso sobraram só cicatrizes
Cicatrizes destas que causam dor
Ainda mais quando a saudade sangra o amor

Agora estou gritando meus sussurros
Escondido de trás deste invisível muro
Muro que é mais sólido do que o de Berlim
Simplesmente pelo motivo de te separar de mim...

Saulo Prado

8 comentários:

Artes e escritas disse...

Quantos muros invisíveis a serem derrubados, mas tomara que sejam demolidos. Boa sorte! Um abraço, Yayá.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Quantos silencios gritam solidão.

Um abraço
oa.s

Angel disse...

Todos os muros foram construídos para que os pudessemos saltar, deitar abaixo, ultrapassar... por vezes o verdadeiro "muro" está dentro de cada um de nós...

um anjo

Anônimo disse...

Triste, mas ao mesmo tempo tão linda sua poesia. Amei. Beijos.

Fabricante de Sonhos disse...

Meu poeta!

mais um lindo poetar seu, vivo, repleto de sentimentos especiais.

Amei voltar aqui!

Passe lá na meu cantinho... Sinto sua falta por lá!

Beijo meu...
Milla Borges

Lilly M. disse...

O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
convido você a ir buscá-lo.

Obrigada por andar comigoo!
Beijos meus'
LillyM.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Silêncios costumam gritar mesmo por detrás dos muros!!

Doído seu poema ...e muito belo!

Um beijo,saudades!

Sonia Regina

Pedro disse...

oi, gostei muito do seu blog.
Entre no meu e veja se gosta também, e seja nosso seguidor, vlw


www.hatesosweet.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails