domingo, 10 de abril de 2011

Cara na porta



Não existe verdade em suas mentiras
Já houve um tempo em que eu caia nas suas intrigas
Agora eu não estou mais apaixonado
E para seu veneno eu estou vacinado

Não adianta este seu joguinho de sedução
A gente não abre a porta sabendo que é um ladrão
Lembre-se que um dia você roubou tudo de mim
Minha alma e meu coração quase chegaram ao fim

Mas o tempo me curou de toda sua maldade
E em outra boca eu reencontrei a felicidade
Por isso se despeça e vai embora
Nesta  casa  você   fica  da  porta  pra  fora...
Saulo Prado

10 comentários:

Claúdia Luz disse...

Boa noite !!

Achei que tinha perdido alguma coisa ,voltei a postagem anterior .ah!

Gostei !!

Uma linda semana !!

Sandra Botelho disse...

Uauuuu...plac,plac,plac...meus aplausos poeta.Bom é ter a coragem de colocar pra fora de nosso coração quem só nos envenena.
beijos achocolatados

Anelise disse...

Nossa! que lindo!
Eu amo poesias e quando estou inspirada até mesmo escrevo algo.
Beijo *

Ulisses Reis ® disse...

Belo teu estilo, gostei muito, abraços!"

Julliany kotona disse...

Saber que você existe
E que posso contar contigo
É o suficiente para saber que
Não estou sozinha.

Amizade é isso:
Doar-se sem reservas.
Amizade sem fronteiras é:
Sentirmos espontaneamente
Que o outro não é uma simples pessoa
Mas um ser muito especial
Que chamamos de amigo(a)
Não por chamar mas por de fato o ser
Quer seja no virtual ou no real
Sempre é bom o ter.

Tenha uma linda semana bjos.

Fabiana disse...

Saulo tudo be? respondendo ao comentario que vc deixou no meu blog, que mundo que vivemos, infelizmente e é até cruel dizer isso, mas nada mais me surpreende nas pessoas, nem o que elas são capazes de fazer de ruim, nem de bom.
Mas tento sempre esperar o melhor, ver o melhor em cada pessoa.

AH, parabéns pelos poemas, são lindos...
beijos
otima semana

kirah disse...

E que um dia se possa dizer que sua presença nessa casa não fez diferença...

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi...
Com mto carinho te ofereço um selinho, tá lá meu blog...
um gde abraço
^^

Negação de Irene disse...

Saulo, é sério: arruma alguém pra musicar teus poemas. São lindos!

Faa Cintra disse...

Sempre lindo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik