sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cervantes



Entre tantas palavras que eu me perdi
Descobri  que  meu  lugar  não  é  aqui
Onde o autor se confunde com a  ficção
E também os amores e feridas do coração

Entre   tantos   versos   e rimas   perdidas
Alguns  detalhes   difusos da  minha  vida
Que  atiça  a curiosidade   do  nobre   leitor
Onde se encontra o ator e se perde  o escritor

E assim vivo fugindo para este mundo de fantasias
Onde sou eu que crio e destruo as  minhas agonias
E como se eu fosse Dom Quixote ou o Sancho Pança 
Cavaleiro  andante  eu  vivo  em  busca  de  esperança....

Saulo Prado


2 comentários:

Jeania Lima disse...

Gostei muito do poema! Parabéns!

www.jeanialima.blogspot.com

:)

Celamar Maione disse...

Todos vivemos em busca de um sentido...

Adorei o livro.

beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails