terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Abstrato

 
Quero o poder das palavras
Que mesmo caladas falam a alma
Quero as sublinhar, sem ter que revelar nada
E neste meu segredo feliz, quero dançar
A suave musica que as letras inventarem

E vai se assim, escrevendo no silêncio
Que eu quero voar nas asas do vento
Descobrir sabores, amores e desilusões
Em uma escrita feita, em minhas mãos

E nestas linhas do meu destino
Quero voltar a encontrar o menino
Que um dia queria mudar o mundo
E que se foi, depois daquele único segundo

E vai ser assim, escutando apenas as palavras
Que eu vou pintar esta minha nova estrada
Onde a certeza de encontrar a felicidade
É saber que em todas as mentiras,
se encontra uma grande verdade... 

Saulo Prado

3 comentários:

Fabiana disse...

adoro seus poemas...são lindos....parabéns...

Fátima disse...

Oi Saulo,
Que lindo poema!
Reflexivo, verdadeiro, muito belo

Beijo meu

Maria Amelia disse...

OI Saulo bom dia, maravilhoso poema todos os dias gosto de ler você um feliz dia bjos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails