terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nova Direção


Sem tempo para a solidão
Vou dar vida ao meu coração
Vou em busca de uma primavera
Onde as flores não sejam só dela

Ela se foi deixando aqui o inverno
E como as outras estações ele não foi eterno
Porque em nossa vida tudo passa
E por ela eu não vou fazer mais pirraça

Já que ela escolheu outro caminho
Eu vou em busca do meu destino
Porque cansei de implorar por amor
A alguém que só sabe semear  discórdia e dor...

Saulo Prado

Um comentário:

Maria Amelia disse...

Saulo bom dia,desejo um lindo dia, dificil implorar amor por alguem que não ta nem ai,com nossos sentimentos talvez é porque essa pessoa não merece o amor que a gente tem pra dar ou então ela é cega enão sabe o que é amar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik