quinta-feira, 17 de junho de 2010

Saia pela porta que entrou...


Se pensou que longe de mim iria ser melhor
Por que agora vem me mendigar dó
Não adianta vim com lagrimas de crocodilo
Hoje eu não quero nem ser seu amigo

Um tapa na cara dói para quem levou
E de minha paciência você abusou
Não adianta dizer que vai me amar
Amar eu amava antes de me abandonar

Mas meu Deus foi bondoso comigo
Fez-me te esquecer e deste amor perigo
Pegue suas malas e volte pela mesma porta
Amor que se vai para mim nunca tem volta....

Saulo Prado

Aproveito para te convidar para conhecer meu novo Blog:  VITROLA E POESIA

10 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Palavras fortes, que nunca deveriam ser ditas...
Mas as vezes é nescessario ser duro para que a dor não volte.
Mas ela as vezes é bem vinda, nos faz crescer, e ver o amor por um outro angulo...Que lindo teu poema meu querido...
Quando crescer quero ser poeta como vc...
Ter essa vivacidade nas palavras.
E dizer tanto em tão poucos versos.
Bjos achocolatados!

Chris B. disse...

É clichê, mas... somente depois que perdem é que dão valor!

Segue amigo... e sem medo!
Um beijo.

Dino Calei disse...

o valor da moeda só tem valor quando nos perdemos ali esta um grande exemplo.gostei

Jou Jou Balangandã disse...

E figurinha repetida não completa o álbum!

Lindo e forte o poema!!!


Bjous

Lizandra Melo disse...

Nossa eu simplesmente amei esse texto! E ainda não mas acho que um dia "roubarei" ele pra minha vida :(

maria claudete disse...

Texto forte,mas não impregnado de vingança e sim de perdão sem volta , o mal cortado pela raiz !abraços.

Thallyta Kátia disse...

texto muiito lindo .
abraaços (:

T.haaly

_

Socorro disse...

Uau! Adorei...
Já pensou se um dia isto acontecer comigo? - Tenho que estar super preparada, não para um retorno e sim para dizer tudo que está intalado na minha garganta.
Parabéns pela poesia.
Abraços!

Vampira Dea disse...

Até pq dizem que faz mal sair por outra.

Anônimo disse...

OI, eu não sei se vc se importa com essas coisas, mas tem dois prêmios simbólicos pra vc lá no meu blog!!

http://agarotapsicose.blogspot.com/2010/06/premios.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails