quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vai ser melhor assim...




Sei que você vai chorar
Mas eu tenho que te abandonar
Você não merece sofrer por mim
Sou eu que optei pelo fim

Eu fui imprudente com nossa paixão
E acabei ferindo o seu coração
Eu sei que você já me perdoou
Mas eu não sou digno do seu amor

Fui um homem inconseqüente
Deixei-me levar por uma mulher atraente
Mas ela não é como você
Você é muito mais do que só prazer

Por isso decidi que vou embora
Ferir-te de novo é algo que me apavora
Quero muito a sua felicidade
E como castigo escolho um mundo chamado saudade... 

Saulo Prado

6 comentários:

Lídia Borges disse...

Gosta, mas vai embora por alguém que é apenas prazer?

"Mas ela não é como você
Você é muito mais do que só prazer"

"Há razões que a razão desconhece"

L.B.

Wanderley Elian Lima disse...

As vezes cometemos equívocos que não tem como repará-los o melhor mesmo é desistir.
Grande abraço

Cristiane disse...

Que lindo Saulo! Atitude digna de quem sabe a dor de ter e viver um grande amor!

Dino Calei disse...

a coisas que não temos que parar para pensar.

Tata Santos disse...

Muito bom o texto...

Lhu Weiss disse...

Quem é a preferida que merece que você se desdobre tanto? sorte a dela...
Abraços
Lhú Weiss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails