sexta-feira, 18 de junho de 2010

Infidelidade fiel...


Cada noite uma mulher diferente
E em meus braços a solidão inconseqüente
Eu fiz da conquista minha defesa
Agora eu sei que eu sou a maior presa

Meu coração esta fechado
Mas o amor é o meu itinerário
Ataco para não fugir
De sentimentos que trago aqui

E pela noite sigo a procurar
Uma mulher que saiba me amar
Assim deste meu jeito infiel
Quero levá-la comigo do inferno ao céu...


“Minha infidelidade começa onde sua fidelidade termina. No momento que o amor é infiel serei infiel também. O amor; não o corpo”

Saulo Prado


6 comentários:

Fátima disse...

"Deixe-me encantada
Sentindo tua ausência
Só não me prenda
Não tire minha essência."

Beijos

Sandra disse...

“Minha infidelidade começa onde sua fidelidade termina. No momento que o amor é infiel serei infiel também. O amor; não o corpo”


maravilha...
saudades daqui!

bjs

Elaine Barnes disse...

"Quem tudo quer nada tem"
O poema é um desabafo repleto de solidão.
É bastante comum querer algo que não mexa uma vírgula na nossa vida.
No caso alguém que aceite a infidelidade que não quero abrir mão,pois justifico através dela que estou a cada noite procurando um amor,mas, quando encontrá-lo quero a liberdade de ser o que sou.
Se não resistir aos encantos carnais vou.Conquistar é um prazer,pois é uma defesa para não abrir meu coração. Uma mulher que se submete a isso,já tem o inferno. Levá-la ao céu seria colocá-la num coração aberto,mas, "a felicidade não entra em portas fechadas".
Aí o conflito continua...Encontrar alguém que aceite a infidelidade não é tão difícil,mais ainda e encontrar alguém que esteja realmente aberto e disponível ao amor de verdade.
Montão de bjs e abraços

Angela Guedes disse...

Oi Saulo!!!
Que rico desabafo, cheio de sentimento e cheio de emoções.
Beijinhos
Ângela Guedes

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

O poema é brilhante e sensível,mas quem ama,de verdade não trái e nada faz para matar este amor!!

Um beijo de sua fiel amiga!

Sonia Regina.

MEUS PENSAMENTOS disse...

sempre lindos poemas saulo parabéns ,bjs marcia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik