sexta-feira, 18 de junho de 2010

Infidelidade fiel...


Cada noite uma mulher diferente
E em meus braços a solidão inconseqüente
Eu fiz da conquista minha defesa
Agora eu sei que eu sou a maior presa

Meu coração esta fechado
Mas o amor é o meu itinerário
Ataco para não fugir
De sentimentos que trago aqui

E pela noite sigo a procurar
Uma mulher que saiba me amar
Assim deste meu jeito infiel
Quero levá-la comigo do inferno ao céu...


“Minha infidelidade começa onde sua fidelidade termina. No momento que o amor é infiel serei infiel também. O amor; não o corpo”

Saulo Prado


6 comentários:

Fátima disse...

"Deixe-me encantada
Sentindo tua ausência
Só não me prenda
Não tire minha essência."

Beijos

Sandra disse...

“Minha infidelidade começa onde sua fidelidade termina. No momento que o amor é infiel serei infiel também. O amor; não o corpo”


maravilha...
saudades daqui!

bjs

Elaine Barnes disse...

"Quem tudo quer nada tem"
O poema é um desabafo repleto de solidão.
É bastante comum querer algo que não mexa uma vírgula na nossa vida.
No caso alguém que aceite a infidelidade que não quero abrir mão,pois justifico através dela que estou a cada noite procurando um amor,mas, quando encontrá-lo quero a liberdade de ser o que sou.
Se não resistir aos encantos carnais vou.Conquistar é um prazer,pois é uma defesa para não abrir meu coração. Uma mulher que se submete a isso,já tem o inferno. Levá-la ao céu seria colocá-la num coração aberto,mas, "a felicidade não entra em portas fechadas".
Aí o conflito continua...Encontrar alguém que aceite a infidelidade não é tão difícil,mais ainda e encontrar alguém que esteja realmente aberto e disponível ao amor de verdade.
Montão de bjs e abraços

Ângela disse...

Oi Saulo!!!
Que rico desabafo, cheio de sentimento e cheio de emoções.
Beijinhos
Ângela Guedes

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

O poema é brilhante e sensível,mas quem ama,de verdade não trái e nada faz para matar este amor!!

Um beijo de sua fiel amiga!

Sonia Regina.

Marcia M. disse...

sempre lindos poemas saulo parabéns ,bjs marcia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails