sábado, 19 de junho de 2010

Sem magoas...


Seja feliz, no caminho que escolheu
Seja feliz, porque eu vou ser no meu
Seja feliz, com o homem que você quer
Seja feliz, porque eu vou ser com outra mulher

Não a magoas em meu coração
E nem marcas, da dor, da decepção
Não é a primeira vez, que eu sofro por amor
Por isso eu sei, que das cinzas pode nascer flor

Só te peço para não esquecer de mim
Lembre-se que foi bom, antes do fim
E quem sabe um dia, nasça uma amizade
Deste sentimento que para mim, hoje é só saudade...

Saulo Prado

Aproveito para te convidar para ler a poesia "Só por você" em meu novo Blog:  VITROLA E POESIA

5 comentários:

Unknown disse...

Ola Saulo hoje esse poema foi como um balsam na minha alma, pois ontem me decepcionei com uma pessoa , mais e assim mesmo e como o poema fala seja feliz e eu vou ser tb.... bju lindo e um otimo domingo.

*Mundo Particular* disse...

OLá !! fazia um bom tempo que não passava por aqui. Seu poema é lindissimo.
Um grande bjOO!! e bom domingo!!

Sandra Gonçalves disse...

Ô meu querido...
Se ficou saudade, é porque foi bom, deixou marcas gostosas de serem lembradas.
Pois só sentimos saudade daquilo que foi bom...
Tenha uma linda semana. Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Oi...
Estou gostando muito dos seus blogs!

Gosto do jeito como escreve...acabei de conhecer este que estou postando este comentário....

Parabéns...."POETA"

Zil

Saulo Prado disse...

Obrigado pelo carinho de vocês...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails