quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Vivo vivendo”


Destino; vago por ele como um peregrino
Com a fé que brilha nos olhos de um menino
Vou sem pressa; buscando por uma direção
Que seja comum ao que tenho em meu coração

E assim; como uma pluma solta ao vento
Navego pela brisa suave dos tempos
Acreditando no singelo poder da humildade
Eu vou; tentando conquistar a felicidade

Mas eu sei; que a maior batalha esta aqui dentro
Nesta luta voraz entre eu e os meus sentimentos
E é por isso que nunca desisto de lutar
Pois só vence a guerra àquele que se atreve a vida amar...

 

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Quando não desistimos da luta, a vitória é certa.
Abraço

Edileison Santos disse...

É por delírios que o coração e a mente falam... Também sou um pseudopoeta, mas não tão bom quanto você... ótimos poemas...

maires agda mesquita disse...

revenda de hospedagem de sites

maires agda mesquita disse...

segurança eletrônica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik