quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mutante



Não quero seguir pelo caminho seguro
O sorriso é mais gostos depois do apuro
Eu continuo aqui aprendendo a ser louco
Enquanto você se esforça para fazer como os outros

Na vida eu não quero ser só o herói
O excesso de bondade às vezes também destrói
Por isto antes de querer me julgar
Caminhe o seu caminho, e veja onde você vai chegar

Eu acredito muito no sensato poder da liberdade
E sei que às vezes é necessário o veneno da responsabilidade
E é por isso que eu sigo assim; às vezes me destruindo
Para depois juntar os cacos, e mais uma vez; caminhar me reconstruindo...

 

Um comentário:

Lucas M. disse...

bonito belo poema

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik