domingo, 11 de dezembro de 2011

Dor de uma perda


Sinto falta, do seu meigo sorriso
Aquele que me acolhia como abrigo
Sinto falta, daquele seu jeito de me olhar
A luz que guiava o meu caminhar

Sinto falta, de suas mãos alisando meu rosto
E da sua boca sinto falta do gosto
Sinto falta, de você me esperando chegar
O mundo ficava mais bonito ao você me abraçar

Sinto falta de você, até quando estava doente
Mesmo cuidando de ti, eu era o carente
Sinto falta a todo o momento de ter você ao meu lado
Mesmo depois de sua morte; não estamos separados...

Saulo Prado

3 comentários:

claudete disse...

Mesmo na tristeza da perda ser solidário com o sofrimento do outro conforta, mesmo quando queremos apenas o silêncio sem reverberações. Nunca ficamos sós , as lembranças serão eternas companheiras. Obrigada pela partilha durante este ano .Abraços.

Pequenas Confissões ,Grandes Decisões disse...

Olá tudo bem,Adorei o teu blog,muito
Lindo! Queira que desse uma olhada no meu ,e me ajudasse a divulga-lo,gostaria também que você pudesse comentar,sobre o que achou.
Aqui está o Link : http://decisoes-confissoes.blogspot.com/ ,fiz ele hoje,por isso ainda tem poucas postagens.
Obrigada.

irene alves disse...

Essa falta é muito difícil.
Só quem sente o sabe.
De qualquer modo eu desejo-lhe o
melhor Natal possível.
Bj.
Irene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik