domingo, 20 de novembro de 2011

O vôo que me leva a você


Apaguei tudo o que queria te dizer
Não tive certeza das palavras, que acabei de escrever
É fácil colocar as coisas em um papel
Até o inferno pode ser digitado como se fosse céu

Por isso eu escolhi te dizer tudo pessoalmente
Olha em seus olhos, e falar deste amor da gente
Não quero que você tenha duvida do meu amor
E saiba; que te perder é tudo, que pode me causar dor

Junto de ti eu me sinto um super herói
Mas longe de você, até respirar, é algo que dói
Por isso hoje eu vou pegar o primeiro avião
E destruir esta distância, que esta consumindo o meu coração...

Saulo Prado

3 comentários:

kaah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karina disse...

uauuu adorei seu blog já estou seguindo, não tem como não seguir . Estou começando agora se puder me dar uma força, me segue tambem . bom diaaaaaa !!

Angel disse...

Força!

eu te guio!

um anjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik