terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conselho de amigo


Toda esta tristeza que trago comigo
Esconde-se neste sorriso, meu velho amigo
Mais uma vez uso os seus conselhos como meu divã
Nestas nossas conversas, que dura até de manhã

Para você; eu tenho coragem de falar
Ainda continuo mentindo. Quando digo não amar
Ela continua presa aqui dentro de mim
Sugando minha alma e decretando o meu fim

Quantas vezes você me aconselhou a esquecer
Mas te juro amigo, este é meu maior querer
Só eu sei, o quanto sofre o meu coração
Mas amar esta mulher é viver com migalhas de solidão...

Saulo Prado

Um comentário:

Cris Teles disse...

Esquecer um amor é umas das tarefas mais difíceis que conheço...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik