quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eduardo e Mônica


Do nada você apareceu
E o desejo o amor conheceu
Formamos um casal comum
Que se completa; como um mais um

Na rotina da vida fizemos nossa canção
Uma balada conhecida pela inocência da paixão
Diferenças que nos fazem iguais
Assim um dia; os filhos serão os pais

Amor sexo e adolescência
Não nesta ordem; colhemos as conseqüências
De um roteiro que parece fiel
Ao caminho que nos levou do térreo ao céu...
Saulo Prado

Assista o vídeo e se emocione como eu me emocionei... 

5 comentários:

Paula Moraes disse...

Oi Saulo, você foi selecionado por mim para ganhar um selo, o Sunshine Award, parabéns pela indicação, passe lá no meu blog e pegue seu selo, depois é só indicar os seus 12 blogs favoritos,

Um abraço,
Paula (http://paulamlima.blogspot.com)

kirah disse...

ai que já ouvi tantas vezes que perdi a conta, é lindo, belo em sua simplicidade, mas tão incrível: a música, o clipe, o poema, o amor...

bjus da kirah^^

OceanoAzul.Sonhos disse...

Muito bonito :)
um abraço
oa.s

★★ GIZA ★★ disse...

OI GOSTEI DO SEU SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Marley's Mom disse...

Watch these 3 sisters sing at youtube.com/OfficialACE3

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik