sábado, 26 de fevereiro de 2011

Decisão


Não eu não quero mais falar deste seu amor
Tanta angustia tanto medo trouxe esta dor
E agora você vem-me dizer que vai embora
Se ficar sem você é tudo o que mais me apavora

Não eu não vou implorar  para  você  ficar
Nem tão pouco pedir para voltar me amar
Se for assim que você quer, tudo bem pode ir
Eu não sei como, mais  vou viver   sem  ti

Não eu não vou chorar por você mais uma vez
Seu amor foi bom, mas tudo que a gente fez
Se tiver que acabar que seja agora o meu fim
E de toda esta dor que ainda trago dentro de mim...

Saulo Prado

2 comentários:

Unknown disse...

Bacana seu blog, me fez lembrar do tempo em que a poesia ainda era uma constante na minha vida... depois passou-se o tempo, as rimas diminuiram e a inspiração se calou.
Deixei de delirar, deixei de falsear sentimentos... atualmente os poemas são raros. Parabéns pela sua sensibilidade.

Bjs até mais

Aurinha disse...

Que bom vc me achar achar assim pude t achar tbm!! voltarei sempre q der bjos!!Tudo tão lindo por aki,,, alma de poeta mesmo!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails