sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ou me assume ou vá embora...


Tento  te  entender  mais  não  consigo
Você foge de mim e a noite quer abrigo
Diz para seus amigos que me  esqueceu
Mas seus olhos me dizem que sou só seu

Você quer sua liberdade, mas me aprisiona
Eu te amo;  mas  você  não  é  minha  dona
Não  estou  disposto a este seus  caprichos
Cansei de fugir dos meus sólidos princípios

Ou  você  assume  de  vez  a nossa relação
Ou  me  deixa  livre  para  uma nova paixão
Porque  eu  prefiro  mil  vezes  ficar  sozinho
Do que ser escravo dos seus desejos mesquinho...

Saulo Prado

4 comentários:

Emilene Lopes disse...

Forte essa poesia, adorei.
Bjs
Mila

Faa Cintra disse...

Lindo, lindo...

Ou é ou não é...rsrs

beijos

Dani Moore. disse...

"Cansei de fugir dos meus sólidos princípios."

muito lindo, gostei muito!
beijo

Regina Antunes disse...

Gostei !! Homens também amam é sofrem .

Parabéns pelo espaço .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails