sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ou me assume ou vá embora...


Tento  te  entender  mais  não  consigo
Você foge de mim e a noite quer abrigo
Diz para seus amigos que me  esqueceu
Mas seus olhos me dizem que sou só seu

Você quer sua liberdade, mas me aprisiona
Eu te amo;  mas  você  não  é  minha  dona
Não  estou  disposto a este seus  caprichos
Cansei de fugir dos meus sólidos princípios

Ou  você  assume  de  vez  a nossa relação
Ou  me  deixa  livre  para  uma nova paixão
Porque  eu  prefiro  mil  vezes  ficar  sozinho
Do que ser escravo dos seus desejos mesquinho...

Saulo Prado

4 comentários:

Mila Lopes disse...

Forte essa poesia, adorei.
Bjs
Mila

Faa Cintra disse...

Lindo, lindo...

Ou é ou não é...rsrs

beijos

Dany Moore disse...

"Cansei de fugir dos meus sólidos princípios."

muito lindo, gostei muito!
beijo

Claúdia Luz disse...

Gostei !! Homens também amam é sofrem .

Parabéns pelo espaço .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik