quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Escrever

Todo o sentimento precisa ser escrito
Só assim podemos entender o conflito
Que existe em nossos confusos corações
Este louco refém das eternas paixões

A sempre uma ponte entre o escritor
Não importando quem seja o leitor
Podemos cumprir os dois papeis
Sem deixar de sermos leitores fieis

Só nas entrelinhas podemos estender
Este nosso comum jeito de se perder
E é escrevendo que eu descubro quem sou
Este  louco  poeta  na busca  eterna do amor...

Saulo Prado

4 comentários:

Marinha Luiza disse...

escrever me acalma e faz eu me sentir um pouco mais quem eu sou de verdade...

Maria Amelia disse...

bom dia Saulo passando aqui pra desejar um lindo dia lindo seu poema bjos.

maria claudete disse...

voltando pra informar que compartilhei no facebook este poema com meus amigos.

Aline disse...

Lindo seu poema!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails