quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Único culpado


Hoje sinto falta de seu olhar
Sem ele eu não consigo enxergar
O mundo agora é preto e branco
E inundado pelas lagrimas do meu pranto

No dia que você se foi me senti livre
Hoje eu sei que esta liberdade me agride
Como eu fui tolo em acreditar
Que sem você eu conseguiria respirar

Agora só me resta carregar esta dor
De quem um dia mandou embora o amor
Mas eu juro que nunca irei te pedi perdão
Você não merece a culpa do meu coração....

Saulo Prado

7 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Seus poema me tocam...Me dão vontade de chorar...
São tão lindos que parecem reais.
Bjos achocolatados

Cecília disse...

Nossa você posta o que, um texto por dia? Caramba, mal vim aqui ontem. Não consigo te acompanhar mais....
Beijos e é simplismente perfeito.

Cecília disse...

Nossa você posta o que, um texto por dia? Caramba, mal vim aqui ontem. Não consigo te acompanhar mais....
Beijos e é simplismente perfeito.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Lindíssimo o comentário que deixou lá nos meus "Gritos"!

O Amor habita em toda sua alma...aqui se respira sentimentos reais,embora você insista em dizer que seus poemas são fictícios(?)!!!

Mais uma beleza!!

Obrigada por dividir seus sentimentos conosco!

Um beijo!

Sonia Regina.

Unknown disse...

Melhor mesmo por vezes é a mudança radical, a gente chora como se não houvesse amanhã, nada na altura faz sentido, mas no fundo a gente sabe que é disso que precisamos, de mudança...é só abrir a janela e deixar entrar ar fresco.
;) bom dia!!

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

O coração é um segredo de ritmos. São pégadas que nunca se apagam no fogo das areias molhadas.
Jorge Manuel Brasil Mesuqita
Lisboa, 04/11/2010

Junior Rios disse...

Um dos melhores poemas que já li...Dizem tudo de uma forma simples!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails