sexta-feira, 30 de julho de 2010

Caminho de mulher..


Tanta dor ela semeou em seu coração
Se entregando ao homem chamado ilusão
E como um vampiro suga suas vitimas
Ele deixou nela doídas e profundas feridas

Mas ela traz consigo a força da mulher
E cada cicatriz ela transformou em fé
E como uma lagarta que vira borboleta
A dor semeada ela não fez colheita

E assim surgiu um novo horizonte
Ela usou a decepção como sua ponte
E após a travessia do seu vale de dor
Novamente ela se encontrou com o amor...

Saulo Prado

11 comentários:

Cris: Diário ON Line disse...

Olá Saulo, eu tive que fazer um blog novo... por motivos tecnico e gostaria de pedir pra vc seguir Ele se possível..... VAleu, bjus

http://crisdiarionline.blogspot.com

Aмbзr Ѽ disse...

lindo poema. saudades de seu blog.

http://terza-rima.blogspot.com/

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Agradeço o poema deixado nos comentários lá do blog!Liiindo!!!


Ao lê-lo confesso que,tolamente,me enterneci e chorei e muito....deve ser a fase um pouco estressante ou o que é mais provável a beleza que seus poemas semeiam em nossa alma!

Um beijo e meu carinho!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Meu Poeta!

Eu,outra vez...

Peço permissão para postar o poema em meu blog e comunico que "roubei" a imagem!

Beijos!!

Sonia Regina.

Mah Silva disse...

Lindíssimo!

Divagações de uma Tagarela disse...

Maravilhoso seu poema....penso que muitas mulheres ou já encontraram ou ainda vão encontrar um vampiro pela vida e não será o Robert Pattinson!

Beijinhos querido e ótimo final de semana

Coisasdemenina disse...

Nossa perfeito seu texto..
Perfeito e profundoo..
bEIJOS

Nicolau Ponte Preta disse...

Olá td bom, estou passando para divulgar este documentário se puder der uma olhada. Obrigado.

Sensibilizador documentário "Nos Olhos da Esperança". http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/ É verdade, justiça tardia é injustiça!

Mariana disse...

Lindo Saulo, ´pode ser difícil recomeçar após decepções, mas é preciso, pois a vida é uma só, e o amor é fundamental na nossa vida.

Maysa :) disse...

Poxa, que linda poesia...
Mesmo vc sendo homem, consegue transmitir uma emoção puramente feminina...
Parabéns

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik