sábado, 6 de março de 2010

Só hoje


Hoje eu acordei pensando em você
E aquela saudade em meu peito, voltou a doer
Hoje descobri que ainda te amo
E que todas as outras, foi um doce engano

Hoje depois de tanto tempo
Sua ausência, ainda é o meu tormento
Hoje eu sei, que não posso mentir para o coração
Pois, trago dentro de mim, esta viva paixão

Hoje resolvi! Eu vou te ligar
E mais uma vez, seu amor, irei suplicar
Por que hoje eu sei; que sou nada sem você
E a morte para mim; e nada mais, do que não te ter...


16 comentários:

Alguém... disse...

Como está lindo! Percebo cada palavra, cada sentimento.
Adorei *

ursinha disse...

Ola Saulo

Sabe eu entendo na pele cada uma de suas palavras, meu coraçao sangra sem parar pois a facada que levei deixou uma cicatriz que ainda esta aberta.

Mais eu queria te dizer e assim tentar dizer a mim mesmo.
* As outras não foi um engano, só um sopro seu de vida. pois vc deseja viver.
* O tormento da ausência sera eterno.
* Você não mente para seu coraçao, é seu coraçao que teima em te menti. pois ele sabe bem o que te machuca.
* Você é muito mais do que imagina ser. você é alguem que supera.

Sabe com isto queria dizer que o amor é feito para viver a dois. o desamor é algo que não se vive.

Bjs de mel
ursinha

Sandra Botelho disse...

Vá atras de seu amor.
Se a deixou partir e ainda sofre por ela, é porque ainda a ama.
Não deixe que o tempo a leve ainda pra mais distante.
Reconstrua sua vida com quem ama.
Tenho certeza que será mais feliz.
E todos os que te amam.
Bjos e tenha um lindo sabado.

Solange Maia disse...

sempre é tempo para o amor...
sempre...

beijo

vanessa disse...

Amei seu Blog! Já estou seguindo segue o meu também ?! indiquei seu Blog no meu '' Vê Lá
Beijos ;*"

Lou a esquizoffrenica disse...

Olá já algum tempo que por aqui passo , quase nunca comento, mas gostei muito do post de hoje e decidi dizê- Lo.

*Mi§§ §impatia* disse...

Saulo querido, seu poema me levou as lagrimas aqui viu? Pq cada linha que vc escreveu é tudo que tenho sentido nos últimos meses.
Bom sabadão pra ti.
Beijos.

Manah disse...

Acho que a pior hora é aquela em que você se dá conta de que é mesmo verdade o que dizem: o tempo não volta. Ele se vai e fim.

vanessa disse...

comenta ? e participa ?
http://vanessa-meublognessa.blogspot.com/2010/03/sujestoes.html#links


valew Bjs ;*

Maria Bonfá disse...

é triste amar e ver o que o amor se foi.. mas o mais triste é se arrepender de não fazer nada para te-la de volta.. amar é tudo..beijão

Verdinha disse...

adorei, ta fantastico. parabens...

Felina Mulher disse...

Saulo,
Cada vez que leio um poema teu, sinto como se eu o estivesse escrevendo, parace que os sentimentos sao os mesmos.
É lindo este!

Beijinhos e um belo domingo.

Marcinha disse...

Lindo o poema, Saulo!!!
Mas não sou a favor de "implorar" um amor, amor não se implora, não se exige... não estou condenando, afinal quem não fez isso um dia?!!!
Mas é triste... e o amor não deve ser triste.

Deixo para vc as palavras de Clarice...

"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
(Clarice Lispector)

Sucesso e muita amor em sua trajetória!!! ;-)

EDUARDO POISL disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Charles Chaplin

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços

claudete disse...

Arrebatador e arrebatando mesmo!
Poesia eloquente e vibrante ,versos concatenados e insinuantes. Gostei!

Ianê Mello disse...

Lindo poema, Saulo.

Repleto de sentimentos , sem vergonha de expor o amor que sentes.

Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik