quinta-feira, 7 de maio de 2009

Certo de não estar certo

Gostaria de te deletar de mim

E fazer do seu amor chuva de fetim

No nosso caso só eu me entreguei

Erro corriqueiro; que já virei freguês


Acho que gosto de sofrer

Por mulheres mesquinhas como você

Eu sei que para você fui só uma diversão

E que de nada, te importava, o meu coração


Tudo bem!

Agora sigo em outra direção

Com a certeza efêmera

De que não fui feito para a solidão...


Saulo Prado

Engenheiros do Hawaii - Refrão de Bolero


6 comentários:

David Monsores disse...

Olá!
Bacana esse lugar aqui!
Muitas imagens, palavras, ideias, sentidos....
Há pessoas que nascem como amantes da solidão, porém apenas elas podem se assim dizer. E mesmo aquele que é amante, tem também um outro alguém.
Maravilha de poesia, desculpa a controversa, mas afinal estou aqui incorporado com um extraterrestre.rs
Abraço!

Sandra Botelho disse...

A solidão é algo indescritivel, inexplicavel,mesmo acompanhados, podemos nos sentir só.
Tão absolutamente sós, que usamos o papel e a caneta como companhia, e através deles, deixamos fluir, toda nossa dor...Lindo poema verdadeiro e tão real
Obrigado poeta por mais este presente.
Nós meros mortais, somos devedores eternos, desta benção que é o dom que Deus lhe deu, e através deste dom,iluminas com seus poemas nossos corações, almas e mentes.
Bjos no corção.

Davi Machado disse...

Falando em solidão...
Estar só é estar morto... bah! nem os mortos estão sós!

sempre seguir em frente, nem que seja a frente das costas.

Menina Robô disse...

Como diz Drunond :

"O primeiro amor passou / O segundo amor passou / O terceiro amor passou / Mas o coração continua".

Bjokas =*

Kariny

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

fiquei encantada com seu blog... além de belo, o conteúdo riquíssimo.
Poesia bem feita é assim. Pra que tanta "frescura" na hora de escrever? basta o sentimento, boas frases, rimas de esmero e o talento.
Isto tens.

Congratulações.

Blog Suicide Virgin

Rosana disse...

Sofremos por amor, sofremos por solidão, mas o importante é termos vivido o que nos foi possível viver, erros, enganos, doar um sentimento a alguém que não o merecia, acontece com todos nós, mas uma hora acertamos, beijos no seu coração!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik