domingo, 24 de junho de 2012

Você voltou

Você voltou

Me alimentei de novo no amor
E em meu coração brotou uma flor
É tão lindo ver o meu jardim florido
O que era preto e branco agora esta tão colorido

Você voltou e me fez de novo feliz
É a cura de todas as minhas cicatrizes
Seu sorriso é para mim felicidade
E da tristeza não guardo nenhuma saudade

Você é, em mim, a parte que faltava
O caminho mais seguro que eu procurava
Aprendi muitas coisas com a falta de você
Mais a maior delas; é que, é impossível te esquecer....
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito...Gosto de te ler aqui.


Meri Aleixo

Verânia Aguiar disse...

:) Agradavel de se ler! Abraços

Renata Plothow disse...

Lindo, como sempre!

beijos da Nef

Milton disse...

Uauuuu;....
Belo espetáculo literato Saulo!
Parabéns!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Me leve com você...

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

ME ENCONTRE TAMBÉM NO TWITTER! Basta um clik